African Fashion Mix

16:08

Vamos fazer misturinha? No quesito vestir, eu adoooooro misturar coisas e hoje nossa misturinha é étnica e Made in Africa <3. Estampas africanas que ficam maravilhosas por construir não apenas um look bonitinho, mas mostrar em si uma questão da personalidade e gosto além de modas ou tendências.

Então pra você começar a curtir o estilo, sem precisar entrar de cabeça, dividi o post em três níveis, igual fiz com o fun fashion hiihihi, vamos lá!

Nível "HM, é mesmo?"


Talvez esse seja o nível que eu mais goste (se bem o que o 3 também tem um lugar cativo no meu coração), onde você pode usar algumas estampas em apenas uma parte do look, seja na calça, saia, blusa ou até mesmo só nos acessórios. Acho este tipo de look bem charmoso, pois dá um toque de personalidade já que não é tããão comum vermos tantos looks com este tipo de estampa.









Nível "Opa que legal"


Gostou do que viu? Então talvez você esteja preparada para mais (ebaaaaa), e pode já compor uma look com mais elementos étnicos ou até mesmo outra estampa. Agora é por gosto, você se joga e combina as estampas com o que você quiser! 

Dica: Eu, curto já nesta fase o mix de estampa+cor, que é pegar uma cor que já predomina na estampa e usar ela com goxxxxto mexmo no look, ou também estampa+ crazy acessórios, combinação que olha, tenho nem palavras <3 















Nível "Mergulhada nesse mar de amor"

Se você passou pelo nível dois numa boa, e se sentindo diva, o nível 3 é pra você. E eu não preciso nem falar que ele é pura lacração né?! Estampa com estampa, estampa com cor, estampa com acessório, estampa com turbante, estampa com farinha, enfim! Agora é só se jogar e ser feliz com o título de Rainha-Do-African-Mix-Nível-Supremo! 















Lojinhas de tecidos pra quem (como eu) está louca para comprar essas estampas amazinvilhosas: RotrosariaAfric-Ana, Tio Ali. Espero que tenham gostado, e bora pra esse mar de amor minha gente! Beijos :* 

Você também pode gostar

1 comentários