Fun Fashion + Pop Fashion + Moschino

01:54

Oi galera, como estão? Bom hoje eu vou falar de uma linguagem de roupa que eu curto tipo sooooo much, que é a fun fashion. Primeiramente eu não sei se esse nome é "oficial" porque até pouco tempo atrás quase não era visível, para nós simples mortais, uma linguagem assim, e quando víamos achávamos que: 1. Ou a pessoa era louca, ou 2. Muito Brega. Mas isso graççççças a Deus está mudando a passos largos!

Mas vamos lá, o que seria então "fun fashion"? Nada mais do que o nome em si sugere, uma maneira de se vestir com pitadas de humor, seja nas formas, nas mensagens, nas inspirações, temas ou qualquer coisa que ela transmita que seja peculiar e não "tradicional". É um estilo que tem uma pegada Pop muuuito grande (um dos motivos que me faz adorarrrrrrrrr essa linguagem) e que -geralmente, mas não sempre- ousa muito nas cores, enfim aquela coisa com uma dosezinha de Warhol e LaChapelle que não faz mal a ninguém! Bom, uma vez já apaixonados pelo estilo, como conseguir montar um look fun? Vamos ver

1. Acessórios: Poderíamos até chamar de "introdução ao fun" hahah, um jeito de deixar o look mais legal, sem extravasar (muito)

   Já digo, vai ter Moschino sim gente, vai ter bastante!

(Sim migos, são bolsas <3)


Vai ter os brincos da Magavilhosa também, super pop, super fun! 
 É obvio que no caso da Magá Moura, por exemplo, ela já tem um visu todo fun, todo color, que é a cara dela, mas dá pra começar aos poucos também, um brinco aqui, um óculos ali, umas cores por aí, e vai indo.


2. Shirts com frases/estampas legais : É o nível intermediário de ousadia fun, hahah quando você já vai ficando a vontade, e perdendo um pouco da vergonha. E sim, vai ter Moschino de novo <3






    3. Estampas: A parte mais legal e ouzzzzada ever, do Fun Fashion <3



Só que como tooodos sabem, Moschino é uma marca pra lá de cara, e se eu terminasse o meu post assim, só jogando todos essas coisas maravilindas e dando "tchau" iria descumprir totalmente o objetivo do blog que é, em claras palavras, moda acessível. Porrrrrtanto aqui vai a parte boa: Nos próximos posts eu vou dar dicas de como achar estes 3 elementos citados aqui em cima, nesta coisa louca que chamamos de internet, e por preços bem baratinhos, ou seja, não percam os próximos posts e até a próxima!!

OBS.: Não, este post não foi patrocinado pela Moschino. Sim, eu gostaria muito que fosse. Just a Dream.

   




Você também pode gostar

0 comentários