3 Dicas de estilo para eles

15:59


OOOI GALERA! (dá pra perceber a felicidade né?!) O post de hoje é todo deles, e eu curto muito falar sobre moda pra eles, porque eu acho que as roupas masculinas são, generalizando, beeem mais legais que as femininas, porrrrr isso eu uso mesmo, uso sim e se duvidar as pessoas nem desconfiam que as peças são masculinas hahahah. Mas voltando, queria começar com 3 dicas bem simples, que na verdade nem é sobre estiiiiilo, tipo "como-ser-um-blogger-estiloso-de-sucesso", são coisas simples, que podem dar uma mãozinha na hora de montar um look legal para o dia a dia. Espero que gostem!!

1.Calça preta
Da mesma maneira que as mulheres, creio que seria super legal se os homens tivessem uma calça preta, pretinha no guarda-roupa. Por quê? Porque não tem erro, tudo sempre vai ficar, no mínimo, bonitinho com uma calça total black, e sem ter que quebrar muito a cabeça, enfim, é uma dica mais do que valiosa!








2.Estampa
Façam um favor para a humanidade? Não tenham medo de usar estampas legais, de verdade, fica bonito e dá uma super levantada no visual. E para não ter erro, apostem na combinação de estampas + cor, ou seja, tentem repetir a cor que mais se destaca na estampa em outra peça, mas vale lembrar: Não é regra, é apena uma, das vááááárias maneiras de usar estampa.














3. Tênis+Blazer
Gente, me desculpem falar de Blazer no "verão" (é oficialmente primavera, mas já não tá dando esse calor) mas simplesmente não podia deixar passar a combinação mais certeira de todo universo; e já que ela não vai valer muito para agora, guardem ela no fundo do coração. A combinação é perfeita, pois o blazer quebra a "informalidade" do tênis, e o tênis quebra a "formalidade" do blazer criando um look street, mas que ao mesmo tempo comporta a maioria das ocasiões cotidianas, e com muito estilo! (Isso foi uma balábláblá fino só para dizer que eu aaaaaamo, esse tipo de look, bj)










Espero que tenham curtido. Beijos, e até a próxima!










Você também pode gostar

0 comentários