All about that tênis

15:59




Oi gente, hoje eu vou falar para vocês de uma tendência que está em destaque no mundo da moda, o tênis. Esse calçado antes estava totalmente ligado ao mundo dos esportes e academias e quem usava com roupa normal era considerado brega (tolinhos hahaha). Além de muito confortáveis os tênis estão mais versáteis e se tornaram a febre do ano entre as fashionistas. E aquelas pessoas bregas se tornaram da noite para o dia estilosas (parece que o jogo virou não é mesmo?).

Confesso que nunca fui muto fã de tênis por dois motivos, primeiro quando vejo um tênis lembro de exercício físico e a educação física da escola que eu sempre detestei. E segundo porque o meu pé fica muito maior do que já é (pezinho 40). Mas reconheço que são muito confortáveis e estou louca para montar vários looks .

A combinação de tênis+saia ou tênis+vestido pode ser divertida, pois quebra um pouco do romantismo de uma sapatilha ou uma rasteirinha, além de dar um toque casual e despojado ao look. Não tem problema misturar, por exemplo, um tênis esportivo com uma saia estruturada ou um vestido sério, mas claro não use nada que saia do seu estilo. Para te inspirar separei algumas referências.



Tênis + vestido

















 Tênis + saia























E aí  você  gostou dessas  ideias, usaria tênis com saia ou vestido? 
Até a próxima genteeee!

Ps: todas as fotos foram retiradas do Pinterest.

















Você também pode gostar

0 comentários